10 de ago. de 2012

Vem conhecer meu novo blog!

Oi vizinhos! Tudo bem por aí do outro lado?
Bom por aqui noticias boas e outras nem tanto!
Hoje não vou falar nadica de nada de decoração!
Hoje vim comunicar vcs que hoje esse blog passa a ser exclusivamente sobre construção,reforma e decoração.
Assim não perco mais o foco do ponto central daqui
Em respeito também as pessoas que não querem saber sobre minha vida pessoal e sim só sobre minha construção ou sobre assuntos que só emblogue nesse contexto!
Agora em respeito também as pessoas que querem participar da nossa vida, fiz esse outro blog sobre a Pamela mas que vou estar contando um pouco sobre minha família também.
Então se vcs quiserem vim nos prestigiar e ajudar na divulgação (vou agradecer muito de coração) o blog é esse aqui ó Um anjo chamado Pamela.
Há,a noticia boa é que minha mãe já teve alta e está recuperada, agora a ruim..agora se vcs quiserem saber da  péssima me nos tirou o chão, dá um pulinho lá e vem conferir! Vamos adorar ler palavras de apoio.
Fiquem com Deus bjs

Vem conhecer!

4 comentários:

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!