9 de set. de 2012

Asfaltaram! a rua \o/



divisoriacasteloo.gif
Boa Noite vizinhos! E aí como passaram o Domingão?
Como havia dito finalmente terminaram de asfaltar a nossa rua...ficou linda...larga...uma belezura!
Só quem já morou em rua de terra,areia...sabe do que estou falando,nos dia de chuva era um Deus nos acuda, e ainda pra mim era pior por causa da cadeira de rodas da Pam. Aff
Vamos as fotos, o carro está escondido pra manter um pouco nossa privacidade.Nunca se sabe né!
 Sobre a compra do terreno no fundo dessa casa foi uma compra de ocasião, um valor ótimo que não podíamos perder, como não tínhamos o dinheiro todo,dividimos meio lote com o vizinho do lado.
Nosso medo era que tinha um rapaz que iria comprar para construir um barzinho, imagino nosso desespero só em pensar no barulho que iriam fazer madrugada a dentro com tumulto de gente,som alto...brigas! aiai Graças a Deus conseguimos evitar, como estava com muitos anos de I.P.T.U atrasado já fomos na prefeitura e parcelamos a divida que será pago entre a gente e o vizinho...assim não pesa tanto no bolso.E depois de toda divida paga poderemos entrar com o desmembramento do lote.
E nem cogitamos a hipótese de construir nada,no máximo só limpar a fazer o muro.Já contratamos o topografo para medir o lote certinho.
divisoriacasteloo.gif
                                         
Ontem peguei essas fotos no celular do marido e achei tão lindinha  que resolvi dividir esse momento pai e filha com vcs




Bom começo de semana pra vcs!
Bjs
(Obrigada Sandra por me lembrar sobre meu erro de português em "asfaltarão por Asfaltaram)

4 comentários:

  1. Oi Vivi que bom que asfaltaram o restante da rua até a porta da sua casa né!!! Nossa quando não é poeira é barro né eu imagino!!!!
    E a Pam como tá, e a sua mãe, tá tudo bem com elas??? Espero que sim!!!
    Volte logo com essa construção viu amiga!!!!
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Moro a 8 anos em rua que não possui asfalto, reconheço sua fala e sei como é dificil morar assim; já no loteamento onde estou construindo (área central da cidade) possui asfalto e outras infraestruturas.Visite o Blog: http://diariodeconstrucaodeumacasapequena.blogspot.com.br/; vou adorar recebê-la. Abraços, Viviane.

    ResponderExcluir
  3. Que ótima notícia amiga!
    Beijão para você, e para minhas princesas!
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pelas conquistas.
    Querida ao ler o título de sua postagem sobre o asfalto, pensei que sua rua seria asfaltada e no entanto a mesma já havia sido asfaltada. Então a forma correta de escrever seria: "Asfaltaram a rua", pois já aconteceu. Desculpe-me opnar, mas a intenção aqui é contribuir, porque nossa língua portuguesa é complicada. Não é mesmo?
    Beijos e sucesso!
    Sandra Amaral

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!