12 de set. de 2012

Feng shui: abra sua casa para a riqueza


Com o feng shui, você harmoniza os ambientes e atrai prosperidade para o seu lar.

P
Coloque um punhado de moedas chinesas em cima de um móvel no quarto
Não tem mágica pra acabar com as dívidas. Mas existem alguns segredos que atraem dinheiro pra dentro de casa! O feng shui, técnica milenar chinesa, é um deles. Com pequenos ajustes na decoração, você consegue favorecer grandes mudanças na sua vida!
“O feng shui promove o bem-estar e a qualidade de vida por meio da organização dos ambientes e para que a energia circule melhor entre os cômodos”.
O uso das cores é um dos pontos fortes da técnica. Roxo e vermelho, por exemplo, “chamam” dinheiro e prosperidade. U-hu! Mas não basta decorar: tem que olhar o que está “debaixo do tapete” também: consertar vazamentos evita que o fluxo da riqueza escorra pelo ralo. Entenda melhor o feng shui, veja as dicas e comece a tornar sua vida mais próspera!
Antes de partir pra decoração, ponha sua casa em ordem!
A decoração é a pedra de toque do feng shui. Mas o ideal é ver se está tudo certo com a parte estrutural da casa antes de aplicar a técnica. Tenha cuidado com cantos quebrados e vazamentos, por exemplo. “Isso pode atrapalhar a chegada da riqueza ou empurrar o orçamento para o negativo”, explica o consultor Alberto Dimas de Oliveira. “Quanto maior o vazamento nos canos, por exemplo, mais dinheiro deixa de entrar.”
Hora de decorar e atrair dinheiro
As mudanças começam pela porta da frente. “Nada melhor que pôr maçanetas douradas para lembrar que riqueza e prosperidade estão junto com a família”, diz Cristina. Veja outros detalhes para decorar os ambientes com o feng shui!
· Na sala, almofadas e colchas de sofá, assim como paredes, nas cores roxo e vermelho atraem dinheiro!
· Arranjos de fores vermelhas ou amarelas e plantas cheias de folhas simbolizam fartura.
· No banheiro,mantenha a tampa do vaso fechada, assim como a porta. Isso evita perda de energia ligada às fnanças”.
· Alberto chama atenção para o “quarto da bagunça”. Se estiver quase impossível de entrar nele, signifca que sua vida fnanceira está desorganizada! “Arrume prateleiras, faça limpeza e jogue fora o que não serve mais.”

Durma entre boas vibrações
Moedas chinesas simbolizam dinheiro no feng shui! Coloque um punhado delas em cima de um móvel no quarto. E aproveite para usar dos tons roxos e vermelhos neste cômodo também!
Quer mais dicas? Entra entra aqui

Boa semana a todos...bjinhos

7 comentários:

  1. Adorei as dicas!!
    tenho uma cunhada q é psicologa e ja havia me falado de tal tecnica milenar!!

    gostei!!


    saúde,paz bjs nas filhotas amadas

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Acho legal o Feng Shui, mas nunca consigo aplica-lo na minha casa!

    ResponderExcluir
  3. Acho bacana! Esses dias tava até pensando nisso de arrumar minha casa pensando na harmonização dos ambientes...ia ler e me aprofundar mais...o post foi bem vindo...emboar não goste nem de roxo, nem de vermelho...mas vamos lá...um toquinho só não vai fazer mal né! ;-) Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi.. que bom ter vc de volta menina.. vê se aparece no face preciso saber sobre sua dieta.. como conseguiu perder kg..srsr
    Acho legal esse Feng shui... gsotei da maçaneta dourada..srsrs
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi toda paz, harmonia e prosperidade pra vc e toda sua família menina!!!
    Olha Vivi li o seu comentário lá no blog da Alê e fico muito feliz de vc nos considerar amigas intimas de vc e da sua família!!! Eu tbm já me sinto intima de vcs, especialmente de vc e de algumas de nós que, juntas, formamos o "club das Luluzinhas dos bloguinhos de construção"!!! kkkkk

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  6. OI vivi,quanto tempo sem comentários me desculpe ,mas assim que abro seu blog pelo google vem um aviso de virús ea conexão cai,então voltei para o mozilla e consegui normalmente,não estou usando muito este provedor porque ele está caindo muito mas agora que descobri sempre que der venho por aqui sempre quero saber notícias da PAM ,e também da obra e apreciar estas casas lindas e decoradas que você mostra rsrsrs.
    agora vou dar uma olhadinha nas postagens abaixo bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vivi!Quando for decorar a "casa pequena" vou usar as dicas. Abraços, Viviane.

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!