23 de nov. de 2012

Estamos de mudança!





Olá  vizinhos!
Passei pra comunicar que estamos praticamente de mudança pra casa nova.Já comuniquei pelo face e peguei até minha mãe desprevenida. kkk
Não terminamos ainda os acabamentos, pra falar a verdade nem começamos...vamos nos mudar com tudo provisório.
Pode parecer loucura, afinal não pagamos aluguel pra ter que correr tanto assim, mas...
O que nos levou a isso foram os últimos acontecimentos...nesses últimos meses as coisas andaram complicadas por aqui.
Tivemos muito gastos com a Pamela internada nesses 2 últimos meses, nós (irresponsavelmente) deixamos atrasar o documento do nosso carro, e marido indo trabalhar foi pego no comando e nosso carro foi apreendido... e estamos correndo pra regularizar pra tirar o carro do patio da policia, e nessa brincadeira já foi quase 5 mil em regularização de documento,multa, o guincho que levou o carro e mais as diárias do patio que já somam quase 2 mêses!
Então todo dinheiro que iriamos investir agora no acabamento...acabou.
A solução foi alugar nossa casa pra temporada, então vamos ter que desocupar na primeira semana de Dezembro.
Com esse dinheiro da temporada nós vamos fazer o telhado,construir a lavanderia em cima da edicula e tentar deixar pelo menos um banheiro pronto.
Por outro lado, isso também vai ser melhor,por que a casa nova está totalmente abandonada...até as contas que chegam de água e luz,são os vizinhos que vem aqui em casa trazer (absurdo né)chegou a nascer até um pé de tomate rs.
Mas fazer o que né, não somos ricos...vida de assalariado é assim tudo no sacrifício!
Então aguardem novidades, com certeza com muito estresse,por que morar em obra é um caos.
Nossa única duvida é se vamos voltar pra casa velha depois da temporada, esse negocio de ficar indo de lá pra cá,daqui pra lá e com crianças ainda é complicado...vamos ver como vai ser essa aventura rs
Nos desejem sorte!


Fui ali mudar e já volto.....

11 comentários:

  1. Poxa vida, quanto transtorno. Mas vai dar tudo certo, essa manobra vai render um dim dim para voces andarem com a obra. Mande noticias, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi... que meleca esse negócio do carro heim...rsr bem que dizem que ter carro é como ter um filho né..srss.
    Mas com o seu capricho tudo vai dar certo, Deus sabe o que faz.
    E logo vc e eu também vamos começar a mostrar as evoluções dos acabamentos e decoração..srrs.
    Ai a idéia do cimento queimado achei bem legal.. depois vc passa cera fica lindãooo e chik.. quase fiz isso em casa...
    Beijos e mande noticias e Deus Abençoe. beijos nas meninas

    ResponderExcluir
  3. Puxa Vivi que coisa hein! Mas vai valer a pena. Tb to pensando em alugar a nossa casa de praia, mas só pro carnaval, este ano minha sogra vai pra lá (bem no ano que decidimos alugar ela resolve que vai pra lá unf...rs)
    Mas vai dar tudo certo viu, fique tranquila.
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Caramba amiga, é complicado esse negócio de dinheiro né!!! mais se DEUS quiser vai dar tudo certo, mas me conta aonde é a casa q vc vai alugar para temporada??? um bjão nas crianças!!

    ResponderExcluir
  5. Depois de muitos anos(exagerada eu)finalmente consegui abrir seu blog!
    Olha amiga sei exatamente o que é morar em obra...rss a vida aqui ta braba mas pra tudo tem seu jeito né!
    Então boa sorte!
    Que Deus ajude vocês!
    beijãoo

    ResponderExcluir
  6. Vivi
    Vc é o maior barato!
    pega a gente de surpresa,sei q esse corre corre,no final vai dar tudo certo,o mais importante disso tudo é q Pampam esta bem,e a Lele tbm.
    o resto tudo se resolve,logo sua casa nova estará prontinha linda como vc sonha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo Vivi, ainda bem que vcs tem essa opção de alugar pra temporada né? O importante é que a Pan está melhor. Boa mudança!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Deus proverá td amiga...qdo vc menos proverá sua casa estará prontinha, do jeito q vc sempre sonhou. Deus abençoe esta mudança e q vcs sejam muitíssimos felizes na nova moradia! Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi problema pouco é bobagem hem amiga!!! Nossa que coisa e tanto carro que é roubado e eles nunca param logo o de vcs que estão passando esse apuro com a Pam é que acontece uma coisa dessa " nossa só Deus mesmo"!!!
    Olha amiga tomara que dê tudo certo com a mudança e que o dinheiro do aluguel pra temporada renda bastanteeeeeeeeeee e dê pra vcs fazerem um monteeeeeeeee de coisas!!!
    Boa sorte!!!!!! Tudo de bom fique com Deus!!! Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  10. oi querida desejo a maior sorte de todas ,pois sei muito bem o que é morar em uma casa sem acabamentos e com pedreiros trabalhando ,os meus já se vão quase 5anos rsrs é uma trabalheira danada ,e sei como o dinheirinho é importante nestes momentos pois tudo está muito caro e mão de obra então nem se fala rsrsrs desejo que os documentos do carro ficam em ordem e tudo de bom para família nesta nova empreitada com a graças de Deus vai dar tudo certo ,bjks que tudo se torne mais uma aventura para ser contada aos filhos alguns anos depois rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Muita sorte e que Deus abençoe muito essa família! Vai dar tudo certo! E a gente aqui, se descabelando por causa de uma coisinha errada que o pedreiro fez! O ser humano é mesmo muito egoísta! Bjus e tudo de bom! Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!