29 de jan. de 2013

Feliz,feliz,feliz... :)

Oláá vizinhos! Boa tarde!
Hoje o rapaz da marmoraria veio tirar as medidas da cozinha e banheiros. \o/
A cozinha ficou mesmo com o granito branco Dallas com frontal de 15cm.

Ficará  como nessa foto, pedi essa quina aredondada por causa da Alexandra...aff menina que gosta de bater a cabeça numa quina, acredita que ela quando era bebê conseguiu meter a testa na quina do rodapé?! Ela é ninja!!!
Então sendo assim o Joel tem que me entregar a cozinha toda revestida no máximo em uma semana, que é o prazo da instalação do balcão! Corre,corre Joel senão quem vai vira ninja sou eu e te dou uma voadora!!
Pros banheiros, social será feito com o Dallas mesmo (muuuito mais barato que o verde Ubatuba) e a suite...aí,aí´vai ficar divino. Será feito com granito café Imperial. ;)

Olha aqui as inspirações que me fizeram suspirar:







Todas as fotos encontrei aqui

Não vou falar que tudo ficou barato ou caro de mais, por que aqui na região litorânea parecem que eles tem uma lei que os preços tem que ser padronizados...por que é um absurdo,fomos de Santos a Peruíbe fazendo orçamento( quase fui parar no Vale do Ribeira rs), e não existe variação de valores, a única coisa que difere um de outro é os ditos "brindes" que eles oferecem.
Só o balcão da cozinha ficou em 1,500 reais, a pia do banheiro social ficou em 450,00 e da suite ficou em 620,00. Me dizem vcs o que acharam dos preços?
Outra coisa tabelada, são as vidraçarias a minha porta balcão de blindex de 2,00 lg por 2,10 de alt por aqui está em torno de 1300,00 a 1,500 com vidros incolor de 8 mm.Tá certo esse valor?Totalmente por fora.
É com isso que fico espantada. Quando eu morava em São Paulo, por incrível que pareça, toda reforma do meu apartamento foi tudo pesquisado e  comprado pela internet. Disse tudo mesmo, desde elétrica,acabamentos,box de vidro...tudinho comprado pela internet. E não tive nenhum problema com os pagamentos ou data das entregas. E aqui no litoral não consigo fazer isso, tudo vc tem que bater perna mesmo,não respondem seus emails,vc tem que brigar pela visita pra tirar as medidas...e eles querem cobrar a visita. Acho que por isso que tudo tem sido demorado por aqui. 
Mas entre trancos e barrancos vamos caminhando. E hoje está mais perto de terminarmos do que estava ontem ,e amanhã estará mais perto que hoje..e, é assim um dia de cada vez. 

12 comentários:

  1. Oi Vivi
    Que bom agora esta mais perto de vc ver sua casa arrumadinha,ja imagino q sua cozinha vai ficar linda. to louca pra ver as fotos.
    Aqui eu orçei o granito da cozinha em U bancada de 1.90+205+pia 1.43 sem a cuba com o granito branco siena ficou em 1.931 reais
    e a porta balcão med:2,35x2,10 ficou em 1.148 reais no vidro incolor.tbm acho caro mais fazer o Q neh!!!
    Bjjão amiga e vamo q vamo

    ResponderExcluir
  2. Olha, os preços são esses mesmo :/ Bem carinho né? Inclusive achei a porta bem barata. Mas olha, falei que é barato mas não sei as medidas, mas minha sogra fez as pias da casa dela a pouco tempo e foi tudo esses valores mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Haha, ri muito com a parte de vc virar ninja hahaha

    Aqui em casa tbm tenho um furacão e minha cozinha terá a quina arredondada... o Dallas é muito parecido com o Branco Polar, não? Bom, pelo menos eu achei que sim rsrs... tem muita variação entre o valor dos dois?

    Sua suite em marrom imperial vai ficar show!

    Beijos

    Patty

    diariodaminhaobra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeee! quanta compra hein amiga! Adorei suas escolhas...ficarão lindonas! E qto aos preços... to por fora, mas sei o qto é dificil as coisas por aí, lembro quando estavamos reformando a casa daí...sufoco!
    Parabens!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Ah flor, isso ele tem mesmo hehe, mas é um completo bobão haha

    Nossa, vc acredita que eu não imaginava que o Dallas e o Polar são o mesmo? haha

    Na cozinha optamos pelo azulejo todo branco (se colocassemos o bege ficaria estranho pq os armários são claros) e no piso se colocassemos branco ficaria muito ruim para limpar... rsrsrs

    Estou muito curiosa para ver sua cozinha e seus banheiros!

    Estou sempre de olho no seu blog, só que quase nunca comento, muitas vezes estou olhando pelo celular e 3G vc sabe como é né, ai quando chego em casa esqueço de olhar de novo e comentar haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Feliz e feliz por vc Viviiii...
    E que granito caro heim...srsrs.. quanto a porta fiz uma de 1.000 x 2,10 e ficou R$ 800,00.
    Não vejo a hora de ver colocando revestimentos.. vai ficar lindooooo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, creio que os preços são esses mesmos! logo logo c vai voltar toda feliz mostrando tudo pra gente! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Acho que os preços dos granitos estão na média... Se é tudo padronizado, não tem como escapar... rs

    Aqui no interior também temos que bater perna e ir atrás de tudo. É impossível comprar pela internet. Isso toma um tempo enorme. Mas, pelo menos, ainda não chegaram ao ponto de querer cobrar a visita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. vivi que saudade!
    quanto tempo n passo no seu cantinho!!!
    pois bem de pedra não entendo muita coisa, mas de vidro eu achei o blindex mtooo caro!
    Uns 30% mais caro do que o preço aqui em brasília!

    Morar na praia tem q ter suas coisas ruins neh, n era possivel q tudo ia ser bom, ia rolar invejinha de mais kkkkkkkk!

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi e aí guerreira??? Como vai essa força rsrsrsrs???
    E o pé de tomate alguém comeu tomate aí da sua horta??? kkkkkk
    Então amiga eu gosto muito do branco Dallas lá em casa usei ele na escada da fachada vc viu??? Estranho que aqui ele é mais caro que o verde ubatuba acredita??? rsrsrs.......
    Entãooooo sobre os preço não sei te falar muito pq realmente os preços mudam de um estado pro outro e de cidade pra outra né!!!
    Mas vou te falar sobre o café que usei em uma banheiro vc viu???
    Entãooooooo eu acho que vai super combinar com o amadeirado que vc comprou. Vai ficar show!!! Mas eu não colocaria o amadeirado dentro do box não, a não ser se for fazer um L ou mesmo colocar só em uma das paredes e dentro do nicho, aí sim ficaria legal, mas dentro de todo o box não. Tbm tô falando e nem sei o que vc pretende né!!! kkkkkkk
    Háaaa outra coisa não sei se vc comprou o mesmo piso pra todos os banheiros mas acho que aquele que vc mostrou num vai combinar com o amadeirado não vai??? Ele parece ser meio branco com cinza!!! Opinião minha tá!!!
    Bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Amei sua cozinha, vc tem um ótimo gosto! tudo lindo!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Vivi seu castelo está ficando encantador... tudo de muito bom gosto.
    Amei as quinas aredondadas por causa da Ale, e também sempre aparece um sobrinho, filhos de amigos para nos visitar, e assim se evita acidentes.
    Beijão para você e minhas princesas!
    Alê
    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!