22 de mar. de 2013

Eu tento fugir do lilás...do roxo, mas eles me perseguem

Todo enxoval do meu quarto é praticamente rosa ou lilás...tenho uma peça e outra florida, preta.
Os meus quartos antigos, sempre pintei as paredes de lilás.
Essa cor me transmite paz, calma...e com a correria do meu dia a dia, isso é tudo que quero anoite...as vezes até paz demais e acabo dormindo rápido e deixando marido na mão! kkkk (tadinho)
Dessa vez quero mudar... só que não quero vermelho tá....deixa o vermelho paixão pras roupas de cama rs
Vou investir nessa vez numa cor mais nude, um doce de leite... ele é clarinho, então estou pensando em contrastar com um belo papel de parede na cabeceira da cama.
Hoje meu quarto ainda se encontra assim... tudo roxo com as paredes virgem.(só as paredes tá)
Minha boa e velha colcha...companheira de guerra do dia a dia. Cortininha roxa. Breve terá uma comprida, lindaa

Ao lado da cama, o companheiro inseparável do Everton...play 3. Um criadinho velhooo, que breve irei repaginar..Idéias, alguém aí tem?

Anoite fica assim.... até que ele está aconchegante... eu fico imaginando depois que ele estiver prontinho,com moveis novos e essa cama no lixo....um ódio dessas molas entrando nas costelas....

Visão do meu home office. Chique eu né kkkkk


E eu em cima da cama.... 
Por enquanto vou me deliciando, assim como a casa ainda está. O negocio por lá agora vai devagar...e vamos começar a pintar nas férias do maridão.
Por enquanto a prioridade é terminar a garagem e trocar o portão que o Everton pegou um ódio...bora gastar mais grana pra fazer um portão novo....aff
Eu disse que era só dá uma boa pintada, que ele aguentava mais um pouco...mais o homem quando pega birra..sai de baixo que é pior que criança.
Ainda não instalamos a porta balcão da sala, o vidraceiro nos deu um chapéu..sumiu. Vamos ter que ir atrás de outro. E enquanto isso minha sala tá assim, com essas telhas cobrindo a porta

Olhas os vidros ali ainda no canto, esperando serem quebrados
O resto da casa ainda está do mesmo jeito...uma decor aqui e outra ali pra deixar com cara de que mora gente...

O banheiro das meninas ainda sem pia e sem porta.... vixiii outra historinha de serviço pela metade.
Quando compramos as portas pagamos pro nosso antigo pedreiro o Joel instalar todas..pois bem, faltou as dos banheiros, que é camarão e ele não soube instalar...ele disse que iria trazer uma pessoa pra fazer isso. Estamos esperando até hoje e sentados, por que já se passaram mais de 6 mêses que compramos.

Meu banherinho ainda sem pia,sem porta,sem os trequinhos do registros...sem  toalheiros etc
A Diccico ainda nos enrolando pra mandar outra caixa acoplada nova. Meus tapetinhos também velhosss, acho que já tenho eles a mais de cinco anos. Acho que preciso trocar! 

Bom vizinhos..faltou a foto da cozinha...mas tirei não!
Tá tudo uma zona, não lavei a louça da janta.... tá tudo ainda em cima da mesa.
Essa eu fico na divida, eu mostro outro dia ok!
Vou indo pro meu soninho, até outro dia
Boa noite e bjs e boa sexta feira!

8 comentários:

  1. Olá minha vizinha e companheira de luta ( luta pela obra q parece q não vai acabar rss).Menina e negocio de proficional de obra que some deve ser contagioso por aqui to na mesma, minha cozinha também falta muitos detales pra colocar no lugar ai quando olho vejo outros lugares da casa na mesma situação rss.
    Mas deixa pra lá uma hora isso acaba, mas sua casa ta ficando linda adorei o banheiro. BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou meio assim, como cismo com uma cor, fico só nela, tento fugir, mas acabo levando aquela, oh vida, rsrsrs. Agora, se trocar a cor para o vermelho ficará bem legal. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  3. OLa minha amiga! O importante é ser feliz que seja numa casinha de barro, ou de sapê rsrsrsrs! Sua casa esta perfeita e o bom mesmo é ver o cada dia... cada dia uma vitoria, uma conquista.. Teria graça se nao fosse suado? Claro que não Vi. Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Vivi minha amiga as almofadas verdes vão ficar lindas no quarto das meninas se vc usar o verde e algumas roupas de cama de repente tbm vai dar pra vc aproveitar lá né.
    Eu trocaria a TV com o play3 do marido de lugar com seu home office rsrsrs...... Colocaria papel de parede na parede em frente a cama, onde hoje tá o home e faria um cabeceira estofada com um espelho em uma das laterais da cama, preferencialmente do lado da cortina. O criado pintaria de branco.

    Eu te falei pra vc não mecher com essa tal de porta camarão num falei isso é prob pro resto da vida com certeza. Se eu fosse vc aproveita que ainda não colocou e coloca de madeira mesmo, passa um verniz resistente a água que fica pronto pra sempre.

    Sua porta da sala tá aprecendo que tem um veneziana!!! kkkkkk

    Profissionais enrolados são terríveis né, lá em casa tbm tem serviços pendentes até hoje acredita!!!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi

    Eu também tento fugir dessa cor, mas assim como vc, amoooooo!!!!
    Comprei uma revista outro dia só pq na capa tinha um quarto com muitos detalhes lilás!!!! `Provavelmente pintarei meu quarto dessa cor tb!!!!
    Vamos que vamos amiga, logo mais nossa casinha fica pronta né????

    Um bjo

    ResponderExcluir
  6. com as paredes virgens, soh as paredes tah
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te mato!!!!
    eu tb adoro lilás, é dificil desapegar neh?

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Viviane, estamos no mesmo barco, também estou construindo uma casa na praia, quero poder aproveitar com a família tanto verão quanto inverno, então lá fui eu pesquisar o que é mais adequado, o que dura mais, a cada 15 dias o marido dá um pulinho na obra pra ver como anda. Com certeza vamos trocar bastante informação e ideias. Um bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi!
    Essa cor nude ficará linda!!! Concordo com a dica da Áurea para o seu quarto!
    Tive que rir com a parede virgem (só a parede), rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!