19 de mai. de 2013

Parede do quarto e visitinha inesperada!

Boa tarde vizinhos!
Fim de semana frio...delicia!! :)
Vim mostrar como ficou uma das paredes do meu quarto.
Por que as outras faltam pintar. Estão somente com seladoras.
Visitinha foi um pardalzinho. Carinha carimbada por aqui
Esse pardalzinho, vive entrando aqui em casa. Mas ele sempre fica pela cozinha e raramente fica na sala, em baixo do sofá.
Hoje esse danadinho (a) resolveu vir aqui no quarto, onde eu estava brincando com as crianças...
Ele (a) não se assusta e já se acostumou com a gente.
Olha ele (a) aí andando pelo quarto todo.

 Foto da parede. Imaginem uma cabeceira bem linda, com uns quadros acima...
 E aí, o que acharam da cor?
Bom finalzinho de Domingo. Bjs

8 comentários:

  1. Ai q linda! Eu já consegui imaginar uma cabeceira linda uns quadrinho, espelhinhos ou enfeitinhos aí...casinha tomando jeito de lar, q sensação boa né amiga! Ta ficando linda sua casinha! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que piu piu mais fofo... ele ja se sente em casa né Vivi! Adorei a parede... Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Ai Vivi.. que mudança já fez no quarto mesmo antes de pintar tudo heim...
    Vai ficar lindoo seu ninho de amor...srs parabéns... e essa cor é a mesma da sala??.. parece
    Aqui pintei tudo de uma cor só, na época tava tão doida pra mudar que nem tive tempo de fazer algo diferente.. agora fico vendo e queria mudar... mas vou esperar..srs
    Beijos amiga e vai mostrando tudo heim.. estou adorandoooo.. beijos e boa semana..

    ResponderExcluir
  4. Vivi mostra sua enjoca que deixa agua quente vai??.. quero colocar na minha torneira da cozinha... mas não faço idéia como seja isso que vc fala...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga... a bagunça foi por um bom motivo né... ta ficando uma graça seu quarto... Lá na minha casinha acho que vou pintar tudo de branco, não sei se tenho coragem de fazer nada muito diferente...rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o post!
    Se puder da uma passadinha no meu blog?
    http://www.omeumundomeuquarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi!
    Que lindinho esse pardal azul!!
    Ficaria lindo um espelhão retangular horizontal na parede da tua cabeceira ou um big quadro preto e branco do casal!!! E um pendente de iluminação de cada lado da cama!
    Linda essa cor, deixa o quarto bem aconchegante!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Oii gostei muito do seu blog!! Estou te seguindo!! bjus

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!