8 de mai. de 2013

Sala

Boa Noite vizinhos!
Estou visitando e respondendo aos poucos os comentários aqui do blog. Como tudo aqui em casa está uma bagunça, eu entro rápidinho só pra ler os comentários, eles estão nos dando ânimo. Obrigada.
Hoje vim falar da sala.
Ela será pintada em duas cores, marrom e verde.
A principio achei que não ficaria legal, mas depois que fizemos a simulação, ficou show de bola

A idéia saiu, depois que vimos essa imagem.

Hoje já vieram passar a seladora, e só no Sábado eles virão passar o grafiatto na sala. Primeiro terá que ser feita a sanca. Os demais cômodos será aplicado o grafiatto amanhã (assim espero).


Parede rosa plissê da Coral , e essa parede branca, ficará verde Jardim mina de cascalho da Coral também.

Ficará assim.


Seladora lilás, que ainda será aplicado no quarto das meninas.
Nossa primeira chuvinha, depois da porta colocada. Hum delicia...rs
Vou indo pra descansar..amanhã será outro dia de bagunça por aqui. Fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Oi Vivi!
    Nossa, essas cores são lindas e super modernas!! Ficará show sua casa!!!
    Beijão, fiquem com Deus!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Vivi vai ficar bem legal e diferente! Eu amei!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi nem preciso dizer a felicidade que estou né... srsrs agora tenho que agradecer a Deus por ouvir nossas orações..
    Agora tenho tios que tem um rancho muito chik e pintaram por dentro desse verde.. ficou tão lindoooooo... acho que vai dar mais vida na sala né...
    Domingo choveu aqui e a hora que olhei na porta me lembrei de vc.. agora realizou o sonho né..srrsrs
    Beijos amiga e não some do face não heim..

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi,

    É tão bom qdo vai chegando esta fase né???

    Vou vir acompanhar tudinho!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá visinha to amando as novi dessa casa linda, a porta com essa vista da chuva que delicia.
    Minha linda fico feliz em saber que tudo esta bem na familia e deixo esse verso de uma musica pra ti
    "O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel,
    No começo tem provas amargas,
    Mas no fim tem o sabor do mel
    Eu nunca vi um escolhido sem resposta
    Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução"

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi, estou feliz por vcs, e esta chuvinha aí é sinal de felicidade. BJ

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa mistura de marrom com verde! Sem contar que é super alegre.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!