29 de jun. de 2013

Passadinha pra dar um Oi

Olá amigos, desculpem pelo sumiço.
A Pam não anda nada bem, estamos a mais de um mês travando uma briga com uma infecção urinaria.
Foram varias internações e muitos medicamentos. Nossa ultima tentativa está sendo interna la amanhã no HC.
Aos amigos que moram em São Paulo, se quiserem nos presentar com uma visita e um abraço caridoso, estaremos a partir de amanhã por lá.
Peço que nos ajudem com orações.
Obrigada.



Esqueci de contar, dia 20 de Junho foi aniversário de 5 anos da Lelê. Com a Pam estava internada não pudemos fazer uma festinha pra ela. Mas pra não deixar passar em branco eu consegui uma fugidinha do hospital e fomos eu e o Everton fazer uma surprezinha na escolinha dela. Olha a carinha dela de felicidade..agora não sei se era pela surpresa do bolo ou por me ver, por que fazia mais de uma semana que estávamos separadas.

13 comentários:

  1. Q pena a Pam estar dodói :-(

    Um bj pra lelê pelo niver. Estarei torcendo pela Pamela. Bj saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi continuo aqui desejando melhoras para PAM e muita força pra vocês pois ver filho doente dói demais.Infelizmente moro longe e não posso dar um grande abraço físico em vocês mais sinta meu grande abraço virtual!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, tenha fé, td vai passar e vc vai vencer td isso, que a Saude da sua linda seja restaurada por completra, em nome de jesus,,, e quanto a surpresa da Lelê fiquei ate emocionada de imaginar a alegria dela ao te ver depois de uma semana, muito dificil ficar longe dos filhos mas vai passar tenha fé, pena eu nao ser ai de perto de vc, se nao eu iria com certeza te dar um abraço bem forte, bjs e fique com
    Deus...

    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oh amiga, se as crias não estivessem de férias, juro q eu dava uma fugida pra ver vcs....força amiga...beijos na Lele e em vcs todos..to na torcida! Melhoras pra Pam...

    ResponderExcluir
  5. Olá minha vizinha ,em primeiro lugar vou estar em oração pela pam gostaria muito de poder visita la pena eu morar longe sei quanto vale uma vista nesses momentos já passei por isso,mas sei que tudo vai dar certo. Em segundo lugar um super beijo e parabens pra essa boneca pelo niver dela.
    Beijos e um forte abraço minha vizinha força ai!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...
    Que Deus esteja com vocês!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi!
    Estarei orando pela Pam e ela ficará bem rapidinho!! Deus é maior que qualquer problema ou infecção!
    Que lindo o aniver da Ale! E ela também! Tão meiga... Me fez recordar quando eu estava na pré-escola e minha mãe fez uma festinha assim para mim... pode ter certeza que ela não esquece mais esse dia!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Puxa Vivi se eu morasse em São Paulo iria visitá-lãs. Logo ela estará melhor, lá é um hospital maravilhoso.que Deus continue tomando conta de vcs. Imagino a felicidade da sua pequena no aniversário dela. Beijos carinhosos pra vcs e nos deixe informadas ok?

    ResponderExcluir
  9. Oie flor, voces estarao em minhas oracoes,bjbjbj,muita fe e forca!

    ResponderExcluir
  10. Estarei orando pela recuperação da Pam!! Que Deus possa dar a vitória nessa batalha!

    Me emocionei muito com o vídeo do aniversário. Pensei na batalha que travamos na vida e que muitas vezes as crianças são obrigadas a ser fazerem fortes tão cedo pra nos acompanhar.....

    Lindo vcs irem na escola com uma festinha!! Ela se sentiu lembrada, com certeza e isso é muito importante pra casa um de nós: Saber que alguém se lembra de nós e que nos ama!

    Se morasse aí iria te visitar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oi vivi.. estou em oração pra Pam sarar logo...
    Não posso te dar um abraço ao vivo, mas saiba que estou aqui o dia todo esperando vc pra conversar tá?...
    Linda a surpresa pra Alexandra ela nunca vai esquecer esse dia.. parabéns.. fica com Deus.. beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiiii,acabei de ler seu blog todinhoo rsrs
    Me emocionei várias vezes,
    e espere que sua filhinha esteja melhor viu!!

    Beijuss

    lardaane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amiga cada dia te admiro mais, você mesmo com a Pam Pam dodói arruma sempre um jeitinho de não deixar a Lelê tristinha. Mesmo distante... e tbm passando por problemas de saúde nunca esqueço de vocês, te amo muito amiga, continue sendo essa mãezona que só vc sabe ser.

    Beijão! <3

    Alê

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!