25 de jul. de 2013

Apê do meu irmão!!

Boa tarde vizinhos!
Como prometido vim mostrar as fotos do apê do meu irmão.
A reforma já está a todo vapor...Vamos as fotos?
Esse empreendimento está bem ao lado do Shopping Internacional de Guarulhos.
E são 3 torres.
Fachada.

Cozinha e lavanderia.

Sala de jantar.

Sala de estar

Adicionar legenda

Vista do quarto do fundo para sala.

Quarto do casal

Banheiro


Quarto do meu futuro sobrinho (a)



Piscina adulto e infantil, e essa casinha ai em baixo é quiosque de churrasqueira, são varias dessas espalhadas pelo condomínio.
São 3 quadras, 3 campos de futebol gramado e esse casão ai em baixo são 2 andares em baixo é salão de festa e em cima academia. Em cada torre no terreo tem brinquedoteca e salão de festa menor.

Depois volto com as fotos dele reformado.
Boa tarde pessoal, vou pra debaixo do cobertor, por que estou congelando. Bjs

2 comentários:

  1. Oi lindonaaaaaa! Adorei o ape... qual que é? Daqui da minha sacada devo ver! Parabens pro maninho!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo lindona rs. O condominio dele fica bem ali do lado da Dicicco.
    É mesmo vc mora ali pertinho né... podemos marcar de vc ir lá no apê dele da pitacos também kkkk
    Bjs lindonaaaa

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!