19 de jul. de 2013

Apartamento decorado

Boa Tarde vizinhos!
Graças a Deus a Pam teve alta e já estamos em casa, quer dizer na casa da minha mãe, por que na minha vai demora um pouquinho por que a Pam tem muitas consultas semana que vem.

Minha vinda hoje aqui foi pra mostrar o apê decorado que estão construindo aqui na rua que minha mãe mora, e também pra contar novidades...finalmente saiu o apê do meu irmão. Ele pegou as chaves na semana passada, e ele e minha cunhada estão a todo vapor na reforma.
Então breve fotinhos pra vcs! :)
Vamos as fotos do apê decorado.
É um apartamento de 52 m² com 2 dorm e 1 suite

Quarto 1, decorado pra uma menina. Nem preciso dizer que a Alexandra adorou né. Ela até deitou na cama rs.
.

Banheiro social. Ele não tem janela, acredita?Minha mâe apareceu  na foto kkk



Suite. Muuuito pequena.

Entrada da suite. Eu achei d+ esses ganchos pra pendurar bolsas.

Quarto da menina.

Quarto 3. De um bebê. Adorei o papel de parede.

Ali onde está o corretor, é a entrada do apartamento.

Sala e um pedaço da sacada.

Sala e corredor de entrada dos quartos.

Sala de jantar e em baixo a cabeça da Alexandra.

Olha outra ideia legal pra colocar na cozinha. Esse painel é feito em vidro.

Ficou show essa divisória, Meu irmão abraçou essa idéia da adega pro apê dele.

Cozinha e lavanderia.




Alexandra reparando em tudo, ela jé quer mudar o quarto dela....aja paciência!
E aí gostaram? Amanhã meu irmão vai me levar pra conhecer o apê dele, ai volto com mais fotos.
Bom final de semana. Bjs

9 comentários:

  1. Uma graça, super bem decoradinho...aquele jogo de espelhos pra ampliar, tem q ter né? Agora o ambiente de estar, eu achei minúsculo!!!! Um sofazinho de 2 lugares e só! Eles podiam ganhar menos um tantinho e aumentar a metragem, pq um apzinho desse, não deve ser nada barato tb!

    Q ótimo q a Pam teve alta...imagino como vc deve tá cansada amiga, mas de coração tranquilo em ver sua filhota em casa. Fico feliz por vcs!

    Mostra sim o ap do mano, to curiosa! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor dele estã em torno de 250 mil....~e um ovo Katia, nem cogitei a hipotese de morar nele. Os batentes da porta acho que nao chega nem 60 centimetros. Com cadeira de rodas da Pam e impossivel. Bjs

      Excluir
  2. OI Vivi que bom que saiu do hospital.. logo vc estará na sua casinha de novo...
    Menina que milagre é esse enfiar 03 quartos em 52m2..srssr.. deve ser tudo muitoooooo apertadinhooo heim.. mas todo decorado assim fica lindoo.
    Melhoras pra Pam fica na paz.. e vê se aparece pra gente prosear...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lû, fizeram milagre viu! Não vejo a hora de chegar na minha casa...casa de mãe e bom mas a nossa e melhor ainda. Bjs

      Excluir
  3. Que linda decoração!!!! Ameii.
    Eu acredito que não tem janela, pq o meu tb não, hahahahha, provavelmente o dele é o apartamento do meio, então no meu terá um sistema de ventilação forçada, tipo aqueles de shopping sabe?
    Pois é, é a modernidade de hoje.. kkkkkkkkkkkk

    Lindo ap, quero ver mais fotos depois,
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari e isso mesmo que eles falaram vai ter ventilaçao forÇada. Mas amei a decoraÇao;bjs

      Excluir
  4. Oi Vivi!
    Que bom que sua Pam melhorou!!!
    Lindo esse apê decorado! Por menor que seja ficou tudo tão bem colocado... show mesmo aqueles ganchos para as bolsas!
    O ruim do banheiro sem janela é que não ventila para secar bem os azulejos, além de eliminar odores, rsrs
    Que fofa sua menina, toda feliz no quarto rosa :)
    Fiquem com Deus!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, ela ainda não estã 100% bem...mas vai ficar com fe em Deus. A Alexandra amou o quarto rosa,,,não queria mais sair de la rs.
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Vivi que bom que ela teve alta! OLha até me deu uma vontade de te visitar amiga, mas marido esta indo pro Espirito Santo amanha e quer me carregar com ele rs! Quero ver o ape do brother hein! Bjaum

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!