13 de nov. de 2013

Cozinha (editado)

Oi vizinhos!
Passei pra avisar que só hoje meu pedreiro resolveu aparecer pra terminar a cozinha...então isso significa nada dos meus armários prontos antes do feriado! :(
Só semana que vem mesmo!



Ele está passando massa corrida e depois irá pintar, só ainda não decidi a cor... palpite???
Estava pensando em adesiva essa parede que está sendo finalizada, mas depois achei que poderia ficar muito carregado já que a cozinha é pequena 2,80 x 3,50.
Só que não quero abrir mão de dá um toque mais ousado, já que a cozinha é toda branca e os armários também. Ai tive a ideia de adesiva a porta, como vou trocar a que tenho no momento de madeira por uma de vidro, pensei em fazer como nessa foto... o que vcs me sugerem?

Vou adorar saber a opinião, por que eu estou ficando doidinha rs.
Boa noite!!


14 comentários:

  1. Viviane como sempre vc com ótimas ideias,adorei sua porta vai ficar maravilhosa,ando pensando em colocar uma porta de vidro na minha cozinha tbm ,a minha dúvida e porque ela fica num corredor com duas portas de madeira a do lavabo e do quarto,sera que ficava bom colocar a de vidro,será que destoava muito o que vc acha,dúvidas,dúvidas rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia eu acho que porta de vidro iria dar uma leveza né! Eu acho que irá ficar bom. Depois me conta se vc colocar.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Vivi.
    Gostei da ideia do adesivo! Vai ficar com um toque bem ousado e interessante. Queria colocar um na minha geladeira, pra ver se dá um ar de renovação! Tem uns adesivos pra cozinha que são lindos! Beijos! Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivi! Edtou realmente in love com adesivos, vi cada um mais lindo que outro pra colocar na geladeira. Aqui onde moro tem uma grafia que eles fazem uma montagem bem legal com as fotos da familia. Eu achei interessante e fica bem personalizado também.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Viiii
    saudadinhas de vim no seu castelo.
    ta lindo e interessante seu blog.vou adorar ver sua cozinha montadinha.
    Depois volto!
    Bom feriado!!!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Q legal Vi, vai ficar lindona..amei este adesivo! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi!
    Esses pedreiros sempre nos deixando de cabelo em pé, rsrs...
    Mas importa que sua cozinha ficará linda!!!
    Amei a idéia de adesivar a porta de vidro... para deixar mais sofisticada e moderna, eu apostaria num adesivo de cor neutra, só com uns detalhes colorido, ou prateado até dourado, rsrs... o bom do mais neutro que não enjoa com o tempo!! :)
    Que Deus te abençoe!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, a vantagem do adesivo é que dar pra trocar facil quando enjoar né. Tô pensando em uns morangos ou até mesmo pimenta...é tantas opções que eu fico doidinha.
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Viviane
    Adorei sua ideia...Na minha casa tenho várias portas que são de vidro, mas duas delas são adesivadas...a da cozinha tem adesivo com pimentas e o lavabo e toda adesivada com flores e libélula...dá uma olhada lá no blog, talvez te ajude!!!!
    http://realizandoareforma.blogspot.com.br/2013/05/porta-de-banheiro-de-vidro-jateado.html
    http://realizandoareforma.blogspot.com.br/2012/08/porta-adesivada-do-lavabo-da.html
    http://realizandoareforma.blogspot.com.br/2012/05/um-novo-mimo.html
    Acho que esse links irão te ajudar são do blog.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly já passei no seu blog e vi de pertinho...sabia que tirei muitas inspirações da sua casa, tenho várias fotos sua aqui salva no meu pc pra eu me inspirar.
      Obrigada pelas dicas.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá, meu nome é Eliana estava fuçando no google sobre cozinhas pois estou num grande dilema, estou comprando uma casinha na praia grande pra minha familia morar, como vcs uerendo sair de sampa, minha cozinha é super pequena como a sua, embora nas fotos achei até maior que a minha...Bom será q vc pode me dizer qual a medida da sua cozinha pque achei ela linda e me inspirou...a cozinha da minha casa na praia é 3,20 de largura por 2,80 de comprimento sendo que tb tem três portas exatamente na posição que estão as suas...Obrigado desde já Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana, seja bem vinda!
      Que beleza então seremos vizinhas?
      Olha só a minha cozinha é a mesma medida que a sua 2,80 por 3,20.
      Se precisar de indicações posso te passar os contatos da marmoraria e do marceneiro que trabalharam aqui em casa.
      Estou a disposição!
      Abraço

      Excluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!