25 de ago. de 2011

Bom dia

Ola  amigas, hoje com noticias boas e outras nem tanto... vamos as boas:
o tempo melhorou e agora o pessoal ta pegando firme, o muro  do fundo ja esta quase pronto, as paredes jã estão acima das janelas, e hoje eles já devem terminar pra começar a montar a laje, e também mudamos o modelo do telhado, agora vai ser daqueles embutidos,  que não fica a telha aparente, ainda bem que resolvemos fazer isso agora, por que vai dar tempo de embutir as calhas.
Bom a noticia ruim, é que minha cozinha ficou muito pequena...eu quase  tive um infarto quando vi !
Mas agora já é tarde, quem se ferrou foi maridão que agora vai ter que me dar uma cozinha planeja, por que meu bem minha cozinha nunca que vai caber naquela cozinha de boneca.
Então vamos as fotos





Espero que estejam gostando, é uma casa modesta, nada de exuberante, mas sendo construida com muito carinho. bjs

2 comentários:

  1. OI Viviane, que legal ver as paredes subindo. Me conta qual a medida da sua cozinha?... ai também estou achando a minha pequena.. mas o marido não concorda disse que vai ficar um tamanho bom...beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie, ai q bom que as paredes estão subindo... obra andando é o que importa né!!!
    bjssss

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!