11 de nov. de 2011

Reboco da área externa


Bom dia amigos!
Ontem com passagem rápida na casinha, a área interna da casa já foi rebocado, só ficou faltando o teto.
Como por aqui esta com previsão de chuva, marido pediu que eles fizessem logo a área externa pra não perderem tempo
Marido conversando com o ajudante do pedreiro... gente repare que ele não esta com nenhuma camiseta do palmeiras, ele mudou pra essa camisa vermelinha que eu adoro,até o pessoal que estava lá na obra reparou, pode uma coisa dessa! kkkkk
 Olha o fundo da casa como já está!
Essas foram as janelas escolhidas
               essa é a dos quartos
           Da sala
              Dos banheiros
        Da cozinha
E ai o que acharam?
                     
                      _______&&&________


Ontem marido resolveu ir jogar bola com o pessoal do serviço, e resolveu passar aqui em casa pra nos pegar, ia a familia de todos e depois do jogo haveria um churrasco.
Confesso que estava morta de cansaço por que meu dia não havia sido fácil. passei o dia inteiro com a Pamela na clinica  da Fisiatra para tirar as medidas da cadeira de rodas dela (esqueci de falar, estou muito feliz minha filha vai trocar de possante, ela vai ter uma mais moderna agora, só que leva uns 3 meses pra ficar pronta), resolvi ir pra não desapontar, afinal ele adora quando eu vou, por que depois ele fica me azucrinando falando _ Cara$#* amor vc viu aquela defesa que eu fiz?, e eu _Nossa amor vc pega muito bem, nunca vi nada igual! rs
Mas o motivo de toda essa conversa é que fomos em um sitio aqui mesmo onde moro, num lugar que ainda não conhecia nessas redondezas, o sitio é maravilhoso, já imaginei uma festa com amigos e familias naquele lugar lindo.
Depois do jogo marido morto, foi brincar com a Lele no parquinho e eu fiquei com a Pam no carro, com ela capotada de sono.

tirei as fotos rapidinho e voltei pro carro, afinal eu não podia perder esse momento néh!

Bjs amigos e uma Ótima sexta feira!

8 comentários:

  1. Vivi que coisa mais linda que ta a casinha toda rebocada!!!
    Coloca o telhado que já da pra mudar!!! hahahah

    As janelas ficarm otimas, adorei essa janelona da cozinha! mt linda e enorme!!!

    E já dá pra marcar o prox aniversario da Pam ou da Lele aí nesse sitio! Mto bonito mesmo e deve ter varias opções pras crianças se divertirem! Além de mtooo espaço pra elas ficarem correndo por ai!

    um bjoo =***

    ResponderExcluir
  2. OIe! Adorei o papai brincando com a filhota! è tão bonito ver isso, meu marido tambem se acaba com as crianças. Ultimamente anda trabalhando muito, mas sempre reserv aum tempo precioso para eles. Amei as janelas escolhidas e a visitinha tambem viu! bjao da familia

    ResponderExcluir
  3. A casa ta quase pronta mesmo, o reboco dizem que demora bastante mais o seu foi super rápido.
    Adorei as janelas, e este sitio é lindo mesmo, um dia todo ai, de dia para aproveitar melhor a paisagem, deve ser muito bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela carinhosa visitinha!!!
    Que linda sua casa tá ficando, daqui uns dias estarão colocando os revestimentos, não é mesmo? Seja sempre bem vinda. Tô seguindo seu Bloguito para acompanhar as novidades.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Sua casinha tá ficando linda! Fico torcendo pra que termine logo!

    ResponderExcluir
  6. Sua casinha tá ficando linda! Fico torcendo pra que termine logo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi, eu estou achando esse blidex aí muito caro, aqui não passa de R$400,00 uma janela de 1,50m.
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Vivi, vç tá é bem, minha casa só tem reboco na frente, a lateral e o fundo está só no tijolo, por isso terminei logo minha casa, pra sair logo do aluguel entrei com ela por terminar( e pense como tem coisa pra fazer)

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!