22 de dez. de 2011

Andamento da obra!



Gente desculpa a correria, estamos de mudança, pra casa dos outros... 
No final acabou dando tudo certo, temos uma amiga de infância que tem casa de veraneio aqui perto e ela ofereceu a casa pra gente ficar lá essa semana, já que ela não vai descer para passar o natal aqui na Baixada
Como dizem quem tem amigos não morre pagão! rs .
Então por enquanto vamos ficar por lá, minha mãe resolveu ficar com as minhas filhas, pra aproveitar as ferias, por que depois sem chance de ela dominar as meninas, então como tudo esta corrido o Everton subiu pra Guarulhos pra levar elas. Estou um pouco chateada por que vamos passar o Natal só eu e o Everton, vamos acabar ficando longe das meninas... mas pro outro lado vou poder resolver as coisas melhor por aqui sem ter que me preocupar com elas, e Segunda Feira eu subo pra Guarulhos pra buscar elas e curtir um pouco a família...
Então segue as fotos de como está indo a obra, e sobre o telhado, vamos colocar sim, é que vamos fazer uma varanda de fora a fora em cima e estamos resolvendo qual tipo de cobertura vamos fazer.



Porta da cozinha sendo instalada, o pedreiro fez o favor de quebrar a chave dentro da fechadura!

corredor lateral já limpo só pra vim com o contra piso

fundo também limpo



Joel quebrando a pra passar a elétrica







Bom amigos é isso, desejo um Ótimo Natal e um Feliz Ano Novo pra todos.
bjs


olha a paisagem que tenho aqui de casa!

Pôr do Sol

Fala se Deus não está aqui!Lindo






4 comentários:

  1. Oi Vivi,

    Ta indo, aos poucos tudo se ajeita e qdo menos esperar acaba, assim espero tb...rs

    Vc ainda não colocou o telhado, vai mudar sem?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. correria ne??... nao tenho filhos ainda, mas imagino que bata um aprtinho no coracao qndo ficam mais do que dois dias longe rsrsrs... ainda bem q é por pouco tempo ne? e elas vao se divertir!!... adorei seu cantinho e ja estou seguindo!... e sim, Deus esta ai! ;) bjao e boas festas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Agora que você está organizando as coisas da mudança, vale a pena acompanhar diliwi.blogspot.com onde comento sobre o que vou fazer com o excesso de coisas que a gente guarda em casa e só se dá conta quando muda!

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!