20 de dez. de 2011

Bom Dia amigos

Algúem sabe o que está acontecendo com o blog? Eu não estou conseguindo comentar no de ninguém...sniff
Bom pessoal devido a mudança, vou ficar sem net, vamos passar o Natal na minha mãe e nossas coisas irão ficar lá na outra casa que estamos construindo, o pessoal que alugou chega sexta feira, então vou ficar sem tempo de blogar (buabua), é muita coisa pra arrumar (guardar) aff..socorro




Bom é isso e desde já desejo...
Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade.
Desejo que vocês tenham um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz ano 2012!!!
E lembre-se Natal é tempo de paz, harmonia e paciência entre as pessoas, lembre-se disso e não se zangue quando alguém  chegar em sua casa para a ceia sem ser convidado!rs
obs: Queria muito deixar um recadinho especial para cada amigos que correram lado a lado comigo, mas essa droga de blog que sempre tem algum problema não esta deixando eu comentar, desde já eu agradeço a todos, vcs foram muito importantes nessa aventura da blogosfera.













3 comentários:

  1. Obrigada por tanto carinho!
    Também vim te desejar um Feliz Natal!
    Cheio de paz, saúde, e amor para você e todos os seus. bjão

    Alessandra

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu carinho!estou tentando fazer um video pra desejar boas festas pra vcs mas ainda não deu o dia dia ta muito corrido,vou ver se consigo antes do natal.Bjosss.tudo de bom pra vc e toda sua família.

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem !!! =)
    Que o seu Natal seja iluminado!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!