17 de mar. de 2012

BOM DIA!!!!


Finalmente Sábado!Depois de uma chuvarada de 2 dias finalmente nosso astro rei volta a brilhar-gente está um dia lindo por aqui!
Vcs viram que ganhou o sorteio por aqui? A Drinha essa pessoa iluminada, parabéns Drinha!E obrigada a todas as participantes.
Gente esse negocio de sorteio pegou né, hoje vi um monte de blogs que eu acompanho que lançaram sorteio, depois eu coloco aqui pra avisar vcs, é que eram muitos,depois eu organizo e posto aqui...tem cada coisa linda!


E lá na obra está bem assim mesmo, vc acha que tem um pedreiro lá, vc se engana eles são tudo menos pedreiros... vou infartaaar
Joel colocou outro rapaz lá na obra...mas nem me perguntem o nome dele que nem fizemos questão de saber...mas já de cara não é lá essas coisas.
Gente eu vou deixar aqui bem claro que não tenho NADA contra essa profissão, não estou denegrindo a categoria, e não tiro os meus pedreiros como exemplo de todos em geral!Que isso fique bem claro ok!
O negocio por aqui tá difícil, estamos tendo mesmo problemas com eles, quando não é por serviço mal feito, é por desperdício de material ou até mesmo abandono da obra!
Gente sexta foi meu niver e sabe o que ganhei de presente?Um caminhão de aterro do meu pai!kkkk
Sexta feira foi colocado aterro lá na parte que faltava da entrada, gente como aterro aqui vale ouro viu!
O pedreiro que está lá começou a fazer os catados da Edicula...mas já dissemos pro Joel que nessa altura do campeonato nossa prioridade é terminar dentro da casa.Por fora pode terminar depois que já estivermos morando lá.
Mas parece que está difícil pra ele entender...vou desenhar!
Bom continuamos a passos de tartaruga...



Bom Final de semana pra vcs.

                                    Vivi Almeida

7 comentários:

  1. É Vivi.... é muito difícil lidar com esses pedreiros, há muitos que são profissionais de verdade e aí dá até gosto de pagar até mais caro que o mercado por aí afora, mas tem uns... que eu vô te contá! Só faz a gente passar raiva e ainda é ignorante!! Ah tem dó!!
    Só me resta lhe desejar sorte, amiga!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, ainda bem que problemas com pedreiro eu não tive! E olha que isso é raro!
    Mas que fica firme que no final tudo dá certo!

    ResponderExcluir
  3. É amiga, eu sei bem o que é isso, olha mas tem que ter muita paciência mesmo, mas te digo por experiência própria, pior sem eles, rsrsrs... eu confesso que não aguentei, mandei embora, mas agora estou penando para conseguir outro pedreiro já estou entrando na terceira semana sem obra. Boa sorte, bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviane, obrigada pela visita!
    A cabeceira comprei numa loja chamada Ciclo Center em Cocal do Sul - SC, mas acho q não é uma rede tem so aqui na região.

    bjs, Jaque

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi!!!
    vi que vc fez seu sorteio pelo random.
    eu queria fazer assim também, já que me arrependi de dizer q ia fazer um vídeo...rsrrs
    esqueci q sou timida demais pra isso!!! kkkkkkkkkkk

    mas não sei como colar aquela janelinha do random no post.
    será q vc poderia me ajudar?

    já tentei mas não faço nem idéia de como se faz isso!
    se der pra me contar o segredo, eu ia ficar muito agradecida!!! rsrs
    apanho demais dessas coisas de internet, sabe?
    ajuda eu, Vivi!!!

    bjo pra vcs aí...

    ResponderExcluir
  6. se vc não lembrar de mim, sou a Valéria do Olha o nosso ape!

    bjo

    ResponderExcluir
  7. êeeeeeeeeeee

    Eu pensei q já tinha deixado meu comentário aqui!!!!!
    Menina, pedreiro é uma loteria!!!!!!!


    Bjs

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!