22 de mar. de 2012

Visita da sogra!

 Oi gente passadinha rápida só pra vcs verem essas fotos!
Minha sogra veio passar o final de semana com a gente, é a primeira visita dela depois de um ano e meio que estamos morando aqui.
Foi muito gostosa a visita, a ultima vez que ela viu a praia ela só tinha 16 anos, e depois de tantos anos,agora ela está com 63 anos,nós levamos ela pra ver o mar... nem vou escrever como ela ficou feliz...as fotos dizem tudo!











Deixo vcs com essa imagem do último dia de verão.Bjs

13 comentários:

  1. Que ótimo, deve ter ficado super feliz mesmo... mas agora de Deus quiser ela poderá vir sempre que puder e aproveitar esse mar lindo neh hehe.. bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Não sabia q vc morava na praia!!! Q delícia!!! Isso sim é qualidade de vida!!! E os olhinhos de felicidade da sogritcha, não tem preço! Bjokas\!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi, adorei as fotos.. menina que lugar lindo vc mora hein?

    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. que legal! muito bacana..e esse mar heim? vontade..rsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu se vc a sua sogra já teria ido te visitar no minimo uma vez por mês.....kkkkk. O lugar onde vc mora é maravilhoso....muito lindo......e a sogra ficou toda feliz :-)!!.....beijinhos.......

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi já mandei desde semana passada, será que seu email tá certo? segue o meu lilianescunha@yahoo.com.br
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Que delícia éin !!
    Sua sogra é da Congregação Cristã??

    Uma feliz quinta para ti e sua linda família!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, imagino que a alegria do seu marido em rever a mãe, dos seus filhos em rever a vó e da sua sogra em revê-los e ainda de quebra visitar esse marzão lindo. Cheiro de praia... Adoro ir p/ Mongaguá. Sempre que posso, vou um pouquinho aí c/ as cças. É tudo Dibom! Beijos e felicidades p/ vcs.

    ResponderExcluir
  9. que delicia ,quando temos pessoas que gostamos perto da gente ,não é ,mas se eu fosse sua sogra ja teria ido de visitar antes ,voce mora emlugar lindo ,curta bastante ,bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi

    Nossa que visita mais gostosa, sabia q eu adoro minha sogra??????
    Adorei as fotinhas, realmente descreve bem a felicidade de vcs!!!!!!

    Adoro praia!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. ahhh amiga!!!
    lindas lindas lindassssssssssssssss fotos!!!
    familia mt querida

    bjo bjoooo

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, estou te seguindo, sua casa está ficando linda, sua família uma benção...bjim

    ResponderExcluir
  13. Vivi


    Tem um desafio bem legal pra vc no meu blog


    bjs

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!