9 de mar. de 2012

E lá na obra!

Bom Dia!
Ontem depois que fui buscar a Alexandra na Escola, aproveitamos pra dar uma passadinha na obra.
Já eram 5 da tarde e já não tinha mais ninguém por lá, e mesmo achando que o que foi feito foi pouco...ficamos satifeitos com os trabalhos realizados.




O muro foi completamente terminado, o que isso aqui na obra é dificil de acontecer, por que fica tudo pela metade.

Pedimos pra preencher o vão entre o muro e o poste pra evitar que ali se acumule lixo e bicho, e fizeram certinho.
Hoje ficaram de rebocar esse pedacinho preenchido.

Foi colocada a caixa de inspeção, agora falta só colocar o encanamento e finalmente já vai estar tudo pronto.Só esqueci de falar que ainda aqui não tem esgoto, vamos utilizar a fossa...mas como está previsto que agora no segundo semestre desse ano a rede de esgoto (programa onda limpa) estará sendo feita. Então por isso já estamos deixando tudo pronto pra evitar quebra,quebra depois.Aqui onde moro atualmente que é mais prox da praia já foi feito e já estamos utilizando.

Também já aterraram a entrada da casa e já esta tudo limpo pra  finalmente fazer o contra piso.Gente olha a Lele como esta magrinha, ela pegou uma virose que maltratou muito minha bichinha, ela ainda está se recuperando.
A caixa pronto, ali será a entrada do portão social, confesso que não gostei dessa caixa bem aí. Mas fazer o que  se é a norma da prefeitura, eles que vieram fazer a marcação!
Olha ai minha magrelinha barriguda abatidinha.




O  muro que estava faltando a parte de cima ser rebocada.


Olha como ele ficou lindão.




Bom gente, hoje ainda não passamos por lá, vamos ir mais tarde e tomara que as coisas esteja indo bem.Como foi bom ver tudo isso pronto ontem, deu um ânimo a mais pra gente!
Gente que ainda não se inscreveu no sorteio ainda está em tempo entra  aqui que o sorteio já será agora dia 15 hein!
                                                Vivi Almeida

6 comentários:

  1. Que murão alto é o meu sonho, rsrrss o meu tem 1,80 mas vou levantar mais um pouco.
    Adorei, bjs Jaque

    ResponderExcluir
  2. Logo estarás abraçando seu sonho!!
    Um feliz fim de semana para ti1

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ahhh vivi que feliz!!!
    que bom que eles começaram a trab direitinho!

    A Lele ta linda de mais nas fotos fofaaa***

    bjo bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Ahh sim resp seu comentario lá no sítio, a minina do comentario é minha grande amiga Lara! Ela mora em fortaleza e a gente se ve no max duas vezes por ano! POr isso as novidades sao acompanhadas mais pelo blog e redes sociais! hahahha
    uma figura ela!!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando legal!
    O nossoa poste é igualzinho ao seu, aliás dei muita sorte pois na época que mandamos instalar esse era o poste padrão da Ampla, depois de uns meses eles mudaram o poste padrão pra um fininho e frágil, muito estranho parece feito provisório. Digo sempre que coloquei o poste na hora certa rsrsrsrs
    Como o nosso poste fica ao lado da coluna do portão da garagem pedimos também pra cimentar entre a coluna e o poste, pois o espaço criaria só sujeira e ninho de aranhas rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi que delícia quando agente vê a obra fluindo né!!! Eu infelizmente não dei a mesma sorte e agora tive q parar a obra e procurar um pedreiro, tá difícil, ta batendo um desanimo!
    Sua casa vai ficar linda, boa sorte! bjão

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!