31 de mai. de 2012

Noticias da Pam


Boa Noite, vizinhos!
Hoje só vim rapidinho mostrar a cadeira nova da Pam
Depois de pouco mais de 3 meses finalmente minha filha está de cadeira novaaa.
A outra já estava pequena, essa deu um trabalhão pra fazer, vem,aí ainda não tá legal volta pra fabrica de novo e tcharam finalmente pronta, mas ainda falta alguns ajustes que serão feita no próximo mês.
As Fisiatras Dr Regina e Daniele e o Tec Eduardo foram uns amores muito comprometidos no desenvolvimento da cadeira.
Além de conhecer essas pessoas maravilhosas ganhamos grandes amigos.


Pam no colinho do papai recebendo chamego.
Olha o vovô que também foi junto.

Tec Eduardo e Dr Daniele ajustando os últimos detalhes.


Gente por que mãe nunca sai nas fotos!Alguém ai sabe? Rs





Bom pessoal vou indo descançar que o dia hoje foi puxado..
Fiquem com Deus!


                                             Vivi Almeida



6 comentários:

  1. Oi viviane, que bom que conseguiram finalmente a cadeira..tudo que puder melhorar a vida da Pam é super bem vinda ne???
    Fica com deus..beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi... que ótima notícia... essa cadeira vai ajudar demais a Pam!! Parabéns pela conquista... e que Deus possa te abençoar cada vez mais...

    Bjus =)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super feliz pela Pam!
    Agora ela vai ficar mais confortável, na cadeira
    nova dela.

    Deus é fiel amiga, não desampara os seus!

    Tenham um abençoado final de semana, e capricha no carinho nas princesas por mim.rsrs

    Beijão,

    Alê

    ResponderExcluir
  4. Que bom para a Pam ter mais conforto né!!! Que Deus abençoe para que ela melhore cada vez mais! Fazendo a alegria de toda família!!! bjossssssssss

    ResponderExcluir
  5. oIE! Puxa que legal, que bom pra Pam hein amiga! Nossa essa menina é bem amada mesmo viu, dá para sentir daqui a vibração de amor! Parabens pela familia! E quanto as fotos, tb reclamo horrores viu, nunca saio em foto, filmagem! Meu marido tira maior barato as vezes, e filma ou tira fotos do meu pé, pra me irritar! bjaum e otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Eba Pam Pam de carro zero km agora ein??
    a mamae começou a dirigir e logico q vc n ia ficar pra tras!!!
    hahahah

    bjo minha lindaaaa
    a tia ama você!

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!