3 de jun. de 2012

Um pouquinho de fotos da Pamela


Hoje eu resolvi organizar e tirar o pó das fotos de familia, e encontrei essas fotos da Pamela quando era bebê.
Olha que bebe mais gostosinha que ela era...agora já esta uma moça linda e sapeca.
Aqui ela havia acabado de chegar da maternidade ela estava com exatos  28 dias de vida.
Com 1 mês
Com 2 mêses


Com 4 mêses
Eu acho que aqui ela já estava com 7 mêses

No colo do pediatra Dr Fábio, a esquerda (japonesa) neurologista Dr  Akira, ao lado do Dr Fábio  a  nutróloga Dr Márcia atrás neurologista Dr Hamilton e ao seu lado urologista Dr Rodrigo e a oftalmo Dr Kátia. Todos eles foram anjos que Deus colocou em nossa vidas e até hoje eles continuam acompanhando a Pam.
Dr Fábio eu conheci na sala de cirurgia na hora do meu parto, ele que cuidou da Pam desde seis primeiros minutos de vida.


Dando um rolezinho no metro de Sampa.

Aqui ela já estava com 1 aninho.
Com 2 aninhos


Aniversário de 5 anos

Batizado.
Indo pro batizado

E foi aqui que tudo começou! kk

 Esse mês meu cunhadinho entrou de férias,então semana que vem eles virão pra cá nos visitar.Estou doida pra ver meu anjinho.Estamos com muitas saudades de nossos compadres.
Olha ai nossa casal favorito
Marquinhos, nosso afilhado...como ele cresceu.

Ontem nós fomos visitar um casal de amigos nosso o Márcio e a Natália. Eles acabaram de ter neném a Isabella.
A Nati não quis sair na foto, ela disse que está acabada por causa do parto, e eu como sempre nunca saio em foto nenhuma! RS
Everton com a Bella no colo e o pai fresco Marcio
Lelê com o Gustavo irmãozinho da Bella





                                                                           
 Então espero que vcs tenham gostado e obrigada por participarem um pouquinho da historia da minha família.
Fiquem com Deus!

Vivi Almeida.





5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu Adoro ficar vendo fotos antigas, é muito bommmm.....e vcs formam uma família linda!!!!Que Deus Abençoe muito vcs....Milhões de beijinhos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi.. adoro ver fotos antigas também.. sá uma saudade né, de quando eles eram bebês.. passa tão rápido...
    E como anda as novidades do terreno na praia?..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. é tão bom olhar fotos e ver como o tempo passou neh.. damos mais valor a tudo na vida..

    essa boneca linda.. teu tesouro..
    bjks e boa semana


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh q fofa vivi!!!
    adoro conhecer um pouquinho mais da sua vida aih!
    parece que a gente fica mais proximas neh??

    amo mtooo

    bjobjoo

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!