5 de jun. de 2012

COMO TIRAR AS BOLINHAS DE CASACOS DE LÃ.



 Encontrei essa dica super legal no site das 40 Forever.
Para fazer o passo a passo, escolhi um casaco de lã.
Antes de mais nada, dobra-lo enrolando, como mostro na foto abaixo.
Depois, colocá-lo num saco plástico.
Lacrar o saco e colocar na geladeira.
Deixa-lo por umas 4 horas no congelador e retirar. Como num passe de mágica as bolinhas desaparecem…e o casaco fica com aspecto de novo em folha!
Esta dica serve também para as bolinhas das pashminas.Fonte

E aí gostaram da dica.Visitem o site e vejam quantas dicas legais.

7 comentários:

  1. Puxa Vivi que maravilha, vou tentar!! bjs

    ResponderExcluir
  2. otima ideia!!!!
    usarei com certeza!!!

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  3. Ah essa eu quero ver! O duro é encontrar um lugarzinho no freezer! bjaum

    ResponderExcluir
  4. Huahuahua nossa Vivi... essa foi a melhor dica de todos os tempos!!!! Jurava que vc iria falar do "papa-bolinhas" kkkkk
    Amei essa dica, viu...!

    Bjusssss =)

    ResponderExcluir
  5. Flor, vc perguntou sobre o forno e eu esqueci de responder (dãã... rs) mas, se não me engano, tem a gás e elétrico. O meu será elétrico!!!!
    Ah, novidade... meu microondas chega sexta! Ebaaaaaa...

    Bjusssss =)

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra você lá no meu blog... passa lá e pega!!! Bjusssss =)

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vivi!!
    Que gracinha de blog!!
    Tudo fofinho, arrumadinho e carinhoso.
    Amei mesmo e agradeço sua visita e já confesso que amo castelos quando vi sua página gameiii!
    Continue me visitando porque já estou com vc!!
    Bjs!!
    EUZINHA
    Jana
    http://janalaceiras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!