23 de jul. de 2012

Instalaram a Sky.

 Essa semana instalaram a Sky, agora só falta a internet...(não estou ganhando pra fazer propaganda viu)

 Olha que gambiarra feia que ficou os cabos...já liguei lá e reclamei e  vão voltar amanhã pra embutir esses cabos todinhos.
 Colocamos um ponto em cada comodo e lá fora na churrasqueira também, assim marido assiste o jogo aqui fora com os amigos...e minha sala continua organizada hehe
A Alexandra foi com o Everton pra lá vê como ficou e eu fiquei em casa com a Pam, imagina minha cara de raiva quando eu vi as fotos que ele tirou com aquela gambiarra de cabos... como pode ele deixar os caras fazerem aquilo...homens viu!

Logo logo essa entrada vai esta arrumadinha... espero que logo viu!

Por enquanto é isso pessoal, estamos pensando e fazer uma churrascada ai na casa no dia dos pais... qualquer coisa tiro mais fotos.
Bom começo de semana pra todos.


3 comentários:

  1. Nem me fale em sky amiga! Tive problema no ponto principal hd, na semana retrasada e ficaram 7 dias pra resolver, ninguem conseguia nada! Sempre tive TVA e nunca tive problemas, isso que tb tenho o pacote top deles viu. Acho eles muito porcos no serviço e desvalorizam os clientes. Se eu tiver mais algum problema vou sair fora. E sua mae melhorou? Fez a cirurgia? Bjaum

    ResponderExcluir
  2. ahnn que legal, agora tem tv!!!E ninguem merece gambiarra ne?? agente paga por um negocio, e eles ainda fazem mal feito!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane, obrigada. Adorei sua visita. Parabéns pela casa e pela familia linda. bjus

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!