2 de jul. de 2012

Planta da casa.Editado!

Boa Tarde vizinhos!
Hoje vim deixar rapidinho a planta da casa e da Edicula pra vcs terem uma idéia de como é, e claro me darem dicas e pitacos na decoração.


Casa
Já sabe,clica que aumenta.



Edicula

Pessoal aí no canto está o desenho de uma lareira, na realidade será a churrasqueira, é que lá no Homestyler não tem desenho da churrasqueira.
Meu cantinho preferido. 






E aí o que acharam?

                                          Bjs. Vivi Almeida

5 comentários:

  1. Ai Vivi que desenho legal.. onde vc fez??.. amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OIE...AMEI A AREA DO CHURRASQUINHO...RRRS
    ESTOU AQUI NA VIDA LOUCA DA REFORMA,E ESTOU SEGUINDO ALGUMAS SUGESTÕES SUAS....BJS

    ResponderExcluir
  3. Vivi, é linda sua planta, os ambientes bem organizados vai ficar linnnnda.

    Beijusss

    Francielle

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi bem eu so não colocaria a parede dividindo sala e cozinha. Faria um balcão com pendentes, ou algo parecido, acho que amplia o ambiente e aproxima mais as pessoas!!! Tipo assim que está na sala vendo TV pode conversar e ver quem está na cozinha e quem está na cozinha pode assistir a mesma tv e conversar com quem está na sala. Fora que o ambiente em sí parece ser maior né! E a claridade e a circulação de ar tbm fica bem melhor! Mas essa é minha ideia. Lá em casa eu não coloquei assim porque minha casa toda já é muito grande, então ia ficar mais parecendo um salão de festas que uma casa. rsrsrs... Bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. ola Vivi, acabei de encontrar seu blog, e a primeira coisa q vi foi sua planta rsrs
    sou estudante de edificações deADORO decoração ou seja te amei a primeira vista rsrs e vou sempre esta passando por aqui pra dar meus palpites e ver como você esta!
    Quanto a sua pergunta, faço do comentário de cima o meu comentário, hoje em dia esta cada vez mais comum a integração entre sala e cozinha eu particularmente gosto muito deixa a casa muito mais receptiva, moderna, e etc...
    Vou ficando por aqui com a promessa de que volto
    BEIJÃOO

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!