16 de nov. de 2012

Muro flor e piso grama.


Como sempre,fuçando na internet,encontrei essas ideias super bacanas.
Tipo de blocos vazados e piso para plantar grama.



Uma inovação em acabamentos para áreas externas é o piso grama ou concregrama e o muro flor, que são feitos de concreto e dão um diferencial para o seu jardim ou para a entrada de sua casa, como podemos ver nessas fotos..

Em breve estarei de volta,por enquanto estou só colocando as visitas em dia.
Estou organizando minha vida por aqui, depois de praticamente 2 mêses com a Pam internada a casa está um caos.
Mas o importante é que ela está bem e já estamos em casa.
Bom Feriado a todos!

Um comentário:

  1. Amei essa forma de plantar as gramas, e as flores amiga.
    Fica mesmo muito bonito!
    Como está nossa princesa? Espero que muito bem! Continuo orando por vocês, vi sua ligação no meu celular, mas quando fui retornar... não consegui amiga. No dia que você ligou eu havia esquecido meu celular no carro, só vi bem depois.
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!