11 de ago. de 2012

Decoração

Decoração com Nara Rocha

Nara Rocha é designer de interiores e preparou um living charmosíssimo para o Construir com Arte.
Optando por uma decoração mais limpa, a Nara usou poucos elementos que bem colocados, preencheram o espaço e trouxeram aconchego. 









Atendendo as necessidades do casal,a Nara criou um espaço para refeições informais, com bastente classe.
As cortinas em voal trabalhado, receberam varões em metal fosco e na colocação a decoradora aconselha que as cortinas fiquem um centímetro acima do piso, facilitando a limpeza, sem perder a beleza.
Uma das dicas da Nara é sobre a iluminação dos ambientes"um projeto pode ficar muito mais bonito e valorizado quando iluminado adequadamente. 
Focos direcionais foram usados para realçar os quadros e jardim interno, plafons com policarbonato na iluminação difusa e pendente maior no jantar com focos de led, dando apoio nessa iluminação. 































Visão panorâmica do estar, dando ênfase para a cor dos móveis, todos em tons terrosos, assim como os tapetes .Um detalhe importante, segundo a Nara é a identidade dos moradores estar presente na decoração, dessa forma, na hora de escolher acessórios para a sua mesa central, lembre-se de posicionar objetos que tenham relação com você, pode ser um elemento trazido de umaviagem ou livros...
Os puffs são sempre multifuncionais, tanto dão apoio como mesas ou como assentos, além de proporcionar um visual bem mais arrojado. 
No home TV , com perfil amadeirado. 

Efeito visual da iluminação bem trabalhada, valorizando o belo quadro  
Realmente tudo lindo e harmonioso, parabéns Nara Rocha,com certeza uma ótima profissional.

Então é isso pessoal, vou voltar com mais algumas casa e dicas como essa.Bom final de semana pra todos e desejo Feliz Dias dos Pais.















3 comentários:

  1. vivi,linda decoração ,adorei a mesa redonda no canto da sala bjs ,estou indo conhecer o outro blog bjss

    ResponderExcluir
  2. oi vivi ,fui lá conhecer o blog da Pam e não encontrei marcador de comentários ,então vim aqui pois não podia sair sem deixar de comentar ,vocês minha querida`sâo guerreiras ,é muito difícil até de imaginar isto tudo que estão passando ,eu peço a Deus toda misericordia e muita força para voce e sua princesinha mas para ele não há nada impossivél não é ,começandodo nascimemto dela ,pois a Pam é um anjo que Deus'colocou em suas vidas e ele está fortalecendo e vai continuar, Deus mostrará o caminho certo a seguir e vai guiar os médicos para o que for melhor ,muita força minha querida ,que Deus abençõe vocês bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei cada cantinho dessa postagem!! São todos muitos lindo e inspiradores!! Bjuss

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!