9 de ago. de 2012

Um projeto residencial lindíssimo.

Pessoal antes de começar esse novo post vim pedir desculpa da minha ausência no blog de vcs, estou com uma semana bem complicada com as consultas anuais da Pam e com a nova internação da minha mãe.Assim que tudo se resolver eu volto e coloco as visitas em dias.Obrigada pelas mensagens estou lendo todas mas por enquanto não estou podendo responder.Qualquer coisa estou pelo faca por lá fica mais fácil de nos comunicarmos.
Agradeço os comentários e espero que tenham gostado.Hoje fecha a minha programação com esse ultimo post. Semana que vem se tudo estiver mais calmo eu volto com mais casas maravilhosas.Bjs
                  Desde já desejo Feliz dias dos País pra todos.
           Projeto executado pela arquiteta Elaine Furtado

Fachada em linhas retas, sempre trabalhando cores e nesse caso, um diferencial, telhado com telhas de cerâmica e madeira aparente.







Olha só a visão da entrada! Uma sensaçaõ de movimento harmônico, com um paisagismo bem colocado.
Varanda gourmet, com direito a fogão à lenha, churrasqueira e forno para pizza e belos móveis.Porcelanato em alto relevo preenchendo toda a parede do hall de entrada com acabamento em granito preto.
Um outro ângulo da varanda com um belo projeto luminotécnico, todo automatizado. Salientando a beleza das luminárias.
Um detalhe da varanda gourmet e ao fundo a bela chese.

Iluminação do jardim, realçando as plantas escolhidas com profissionalismo pela AF Paisagismo.















Um living que integra o estar e jantar 

Muito vidro, diretamente da Blindex, ampliando ainda mais os espaços 
Lustre da Interpam com Cúpula diferenciada.


Um ponto de extrema importância na construção de uma edificação é a escolha de materiais de qualidade, assim, com certeza, teremos um acabamento melhor. Nesse caso.


Jardim exclusivo da suíte master
Um projeto com visão ecológica, contempla, dentre outras coisas, as válvulas duo da hydra, que proporcionam economia de água.

Bancada em granito preto, com duas cubas de sobrepor, metais arrojados da Hidráulica Uberaba e um detalhe em porcelanato filetado,entre os dois espelhos.








O quarto do casal recebeu acessórios brancos, mais românticos, e jogo de cama floral, diretamenta da empresa Quarto Completo
Realmente uma belíssima bancada de Mármore e Granito.
Olhando da varanda para o living,
a imagem que temos é essa.


Lindo esse projeto, entrou pra minha categoria dos favoritos.

Espero que tenham gostado!








3 comentários:

  1. Ai Vi a gente sonha né? Qto mais eu vejo essas casas, mas me convenço da minha escolha pelo clean..até to colocando uma pitadnha de cor na minha casa...mas adoro tons neutros, envolvidos pelo verde das plantas,pela iluminação, pelo aconchego e simplicidade q ele transmite,adoro, adoro, adoro!!!!

    Bjs enormes! E q vc om sua fmília tenham um lino Dia dos Pais tb ai viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi o amiga que sua mãe melhore bem rápido e a Pan tenha só boas notícias nos exames que Deus abençoe!!! Menina eu adorei a fachada a entrada da casa, aquela parede filetada (pra variar né rsrsrs)Mas eu encantei mesmo foi com o Home que móvel lindo até salvei aqui pra depois tirar umas ideias pro meu!!! rsrsrs... Sabe outra coisa que eu adorei: a colocação daquela facha de porcelanato q imita madeira no piso e parede do banheiro (foto 19) e o filetado de porcelanato da parede da bancada tbm só faltou um ralo clic ali né (quem fez não é seguidor do blog da Alê kkkk)!!!
    Bjossssss amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Áurea, só vc mesmo, como repara essa menina! kkkk
    Vivi, de onde vc tira essas casa? Lindas! Adorei todas até agora, claro que um detalhe aqui e outro ali me chamam sempre mais atenção! Bjos!

    ResponderExcluir

Que legal que vc vai comentar, obrigada pelo carinho!

Importante:

Amigos, todas as fotos e postagem retiro diretamente da internet, ou visitando blogs vizinhos. Nunca postarei fotos ou mensagens que venha ofender ou denegrir a imagem de alguém.Mas porém se alguém se se sentir ofendido, lesado,ou até mesmo prejudicado, mesmo não sendo com certeza a minha intenção, queira por favor entrar em contato. Com certeza terei o maior prazer de solucionar os fatos sem piores danos.
Obrigada. Viviane Almeida
vivianerapaela@hotmail.com

Eu apoio!

Eu apoio!